Bolinho Instantâneo


Bolinho Instantâneo
Do programa Mais você - exibido no dia 07/06/2010

Ing.:
1 pacote de macarrão instantâneo cozido conforme indicação da embalagem e escorrido
1 envelope de sabor galinha caipira do macarrão
2 colheres de queijo ralado
110g de batata cozida e amassada (+/- 2 batatas médias)
+/- 300 de mussarela
1 xícara de linguiça calabresa cortada em cubos

Eu coloquei a mais 1 xícara de peito de peru defumado cortado em cubos

1 ovo misturado com 2 xícaras de leite
farinha de rosca para empanar os bolinhos

Modo de Fazer:
Misturar bem todos os ingredientes.
Fazer bolinhas, passar na farinha de rosca, no leite com o ovo, na farinha de rosca novamente.
Fritar em óleo quente. Escorrer em papel toalha e servir.


Minha opção de recheio
Aqui antes de fritar

5 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-*

Óia...adorei a receita...super diferente e com uma cara ótima...

bjs amiga... apareça no blog ;)

Danieli

Adorei a receita, nunca pensei que dava para fazer bolinho com macarrão instantâneo. Essa vai para a coleção de receitas que eu quero testar heheeheheh
Beijos

"Manjares da Manu"

Eu vi no programa, mas fiquei em dúvida se ía ficar bom, pois outro dia fiz uma receita que ela deu, (Torta de repolho) definitivamente não gostei, na hora quentinha até foi, mas é bem estranha!!!)Mas este parece bem saboroso!!!
Ficou bom????

Bjs...

Fla

Nossa eu vi essa receita e tô doida pra fazer.
Vou fazer na sexta pra tomar com uma cervejinha.
=)
bjs

ELIANE TAVEIRA

Divinos bolinhos, Sil... amei!!!

Bjs,
Eliane

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008