Pavê de Maracujá

Pavê de Maracujá

Ingredientes
1° creme:
1 embalagem de pudim de baunilha ou chocolate (eu usei o baunilha)
600 ml de leite
2 colheres de açúcar

biscoito maisena, maria ou champagne (eu usei o maisena)
1 colher de sobremesa da polpa da fruta do maracujá misturada com 2 colheres de açúcar e meio copo de água para molhar os biscoitos.

2° creme (mousse de maracujá)
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem o soro
1 envelope de suco de maracujá (eu usei o tang)

3° calda de maracujá
1 maracujá
1 e 1/2 xícara de açúcar
1/2 xícara de água

Modo de Fazer:
Colocar todos os ing. do 1° creme numa panela e levar ao fogo até engrossar. Retirar do fogo e colocar aonde vai ser servido.

Molhar os biscoitos na polpa do maracujá com o açúcar e a água e distribuir sobre o 1° creme.

No liquidificador colocar todos os ingredientes do 2° creme e bater até ficar tudo misturado e colocar sobre os biscoitos.

Numa panela colocar os ingredientes da calda e levar ao fogo por +/- uns 6 minutos. Espalhar por cima do pavê e levar para gelar. Servir gelado.


8 comentários:

»¤Þ䵣䤫

Adoro maracujá, eita fruta boa! Seu pavê ficou muito bonito Sil, parabéns! Bjinhos

Piell Rouse

Que maravilha em Silvana!!
ai meu deus da água na boca!!
quem sabe para o finde em?!!
beijos
e ótima sexta!!

belinhagulosinha

Com maracujá que bom que deve ser,jinhosss

Danieli

Achei maravilhosa a receita, ficou linda!
Beijos

Anônimo

Sil, é a primeira vez q visito o seu blog e estou encantada...realmente é de dar "agua na boca".
Vou fazer o pavê para o fds.
Bj Cris

Fla

Que maravilha de receitaaaaa!
Adorei.
Bjs

Kristininha

Gostei de conhecer este cantinho maravilhoso que desconhecia!
Tem aqui recetinhas de ficar a babar!
Obrigada pela partilha.
Beijinhos

Aqui na Cozinha

Quando usar as pérolas comestíveis, tira fotinha prá gente ver.
Beijos
Patty Martins
P.S. Já estou te seguindo

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008